Acrílico aliado ao abastecimento de carros elétricos

A Artcryl, empresa estabelecida há mais de 20 no mercado brasileiro, com sede em Carapicuíba SP, reforça sistematicamente o conceito de inovação e sustentabilidade junto aos seus colaboradores, parceiros e fornecedores. Para isso, a empresa utiliza materiais sustentáveis e reciclados, que permitem a promoção do desenvolvimento econômico sem agredir o meio ambiente.

Acrílico aliado ao abastecimento de carros elétricos

Através desse espírito, a Artcryl assumiu o compromisso junto à Volvo Car Brasil, que mantém seu posicionamento global focado na proteção ao meio ambiente e redução das emissões de carbono em toda a cadeira produtiva, e irá produzir, até o final de 2020, mais de 300 carregadores com uso do acrílico, que servirão para recarregar veículos híbridos e elétricos, não só da Volvo, mas de todas as marcas que tem esse tipo de veículo rodando pelo Brasil.

Nesse espírito de união e parceria, a Artcryl entende que conseguirá promover o crescimento econômico sustentável preservando o planeta às futuras gerações, ressaltando, segundo o INDAC, que somente em 2019 foram reciclados cerca 1200 toneladas de acrílico.

Comentários

Veja mais posts desta categoria