A Castcril lança a Superfície Sólida Solidus

Solidus é uma superfície sólida durável e de fácil manipulação. Composto de resina acrílica (PMMA) e minerais naturais. O principal mineral é ATH, derivado de bauxita, da qual o alumínio é produzido.

O diferencial da Solidus é a disponibilidade em vários tamanhos e espessuras. E também devido à sua composição, ele é mais moldável que os concorrentes.

Maciço em toda sua espessura, não poroso, tornando-se uma superfície 100% higiênica, evitando assim o desenvolvimento de fungos e bactérias.

Solidus pode ser trabalhado como madeira dura, utilizando ferramentas similares: Serras e tupias são ideais para trabalhar com o material. Pode ser moldado em moldes de madeira ou metal em temperaturas controladas. Pode ser estampado e impresso em relevo. É facilmente renovável, recuperado utilizando produtos de limpeza ou polimento profissional. Queimaduras de cigarro, por exemplo, são facilmente removíveis desta maneira.

Resiste às condições climáticas ou de umidade. Não descasca e suporta o uso diário. Resiste à maioria dos impactos e arranhões que ocorrem em áreas de uso intenso.

Além de resistente, possui uma beleza delicada que é muito apreciada por transformadores e designers, devido sua infinita possibilidade de moldagem e harmonização com outros materiais.

Suas principais aplicações são em cubas de cozinha, banheiros e laboratórios. Divisórias, pisos, comunicação visual (balcão, display, letra caixa, etc), revestimento de paredes externas, mobiliário, peças de decoração, entre outras aplicações. Ideal para uso em ambiente hospitalar, por ser uma superfície livre da proliferação.

Para mais informações acesse:

https://www.castcril.com.br/superficie-solida-solidus/

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Veja mais posts desta categoria