Acrílico em Ação – Otimizando as suas ideias e projetos

O Indac abre um novo canal para as agências de publicidade e promoção, escritórios de arquitetura e design e demais especificadores de materiais visando encontrar os melhores fornecedores e profissionais do setor.

O Acrílico em Ação é um projeto que irá prestar uma assessoria gratuita para profissionais e empresas que estão buscando: Eficiência, Qualidade, Padrão e Lucratividade em suas ideias com acrílico.

Veja como irá funcionar a assessoria

icone-envio

Envio e seleção do projeto

– Profissionais e empresas que possuam um projeto de comunicação visual, móveis, iluminação, troféus, etc, encaminham um briefing através do formulário do site Indac;
– A equipe técnica do Indac, faz a analise e a seleção do projeto;

icone-analise

Análise, melhorias e indicação dos melhores fornecedores

– A equipe do Indac, retorna à agencia ou ao profissional com sugestões de melhorias no projeto e já relaciona as empresas associadas ao Instituto que poderiam atender à demanda, com a certificação do Indac que se trata das melhores opções para a situação;

icone-negociacao

Negociação e Produção

– A agencia ou o profissional responsável pelo projeto define como escolher o fornecedor: em contatos individuais, coletivos ou mesmo com a participação de técnicos do Indac. A partir da definição do fornecedor e da negociação entre as partes o Indac retorna para acompanhar o processo de produção e entrega;

icone-certificacao

Certificação do Indac

– O Indac acompanhará todo o processo de especificação e entrega do produto final, cujas peças receberão um selo atestando a qualidade do projeto/produto.

Desta forma, o Indac colabora para melhorar o seu projeto, deixando-o mais eficiente e adequado aos requisitos de qualidade, indica os fornecedores mais adequados, dentre os associados da entidade, e acompanha todas as fases do processo para que seu produto seja produzido e entregue de acordo com as melhores práticas do mercado.

Participe, você só tem a ganhar!

Quem pode participar

Podem participar as agências de publicidade e promoção, escritórios de arquitetura e design e demais especificadores de materiais.
A assessoria é gratuita, porém o valor da negociação é acertado entre o responsável pelo projeto e empresa(s) associadas selecionadas para sua execução.

Como será a seleção dos projetos

A equipe técnica do Indac fará a seleção dos projetos levando em consideração a quantidade de peças a serem produzidas, as especificações e necessidades definidas, bem como a criatividade envolvida no produto.  Aproveite esta iniciativa única – desenvolva o seu projeto com o que há de melhor no mercado do acrílico, da forma mais eficiente e econômica, com o selo de garantia do Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico.

Preencha os dados abaixo para inscrever o seu projeto

[contact-form-7 id=”1687″ title=”Acrílico em Ação”]

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Veja mais posts desta categoria