Melhoria de produtividade e agilidade Castcril

Em setembro a Castcril concluiu a primeira parte de investimento em sua unidades de fabricação de chapas acrílicas coloridas em Cajamar, visando melhoria de produtividade e agilidade na logística de entrega destes produtos.

O investimento foi feito em novos sistemas de enchimento de matéria prima, o MMA (metacrilato de metila), em novas autoclaves de polimerização e em novos sistemas de mesas para movimentação dos moldes – melhorando significativamente o padrão e uniformização das chapas coloridas produzidas.

O investimento também colabora com a competitividade da empresa, com redução dos custos de operação, e consequentemente melhores condições de participar do competitivo e pulverizado mercado brasileiro de chapas acrílicas.

Castcril também é reconhecida pela sua flexibilidade comercial, pois atende clientes de todos os tamanhos, de todas as regiões e necessidades, além de dispor de laudos atualizados comprovando que seus produtos estão de acordo com a norma brasileira de qualidade NBR-ISO 7823-1 de chapas acrílicas.


Castcril – Chapas Acrílicas
(11) 3062-0199
www.castcril.com.br

Comentários

Veja mais posts desta categoria