FuturePrint Xperience: Um Mundo de Possibilidades Pra Quem É Do Setor

Através da plataforma digital, profissionais dos setores da comunicação visual, serigrafia e impressão digital já podem se conectar com os expositores que estarão presentes na feira de 2024

A Feira FuturePrint 2024 já tem data marcada. O maior encontro com as tendências e novidades dos mercados de serigrafia, sign, sublimação e impressão digital têxtil acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho de 2024, na cidade de São Paulo.
E os visitantes não precisam esperar até o próximo ano para conferir os expositores e produtos que encontrarão na feira. A FuturePrint Xperience é solução ideal para manter-se sempre conectado com as novidades do mercado: uma plataforma digital exclusiva, que contém as principais empresas do mercado, além de uma vitrine completa de produtos, incluindo máquinas e equipamentos, substratos, acessórios essenciais e produtos de sinalização, dentre outros.

Só na FuturePrint Xperience os visitantes podem conectar-se com profissionais e empresas de todo o Brasil e ainda encontrar conteúdo especializado e gratuito, com os principais nomes do setor. As principais palestras da edição 2023 já estão no ar, e, os empreendedores de comunicação visual, serigrafia e impressão digital têxtil, podem adquirir muito conhecimento relevante através desse material para o desenvolvimento de seus negócios.

Parcerias e Networking

Além do acesso aos expositores da edição 2024 e seus produtos, na plataforma FuturePrint Xperience também é possível conectar-se e agendar reuniões com milhares de outros profissionais de todo o Brasil, estabelecendo conexões valiosas e possibilitando expansão de sua rede de contatos.

Conteúdo Exclusivo e 100% gratuito

Outro grande ponto de destaque da FuturePrint Xperience é o acesso a uma gama de conteúdo exclusiva e gratuita que traz todas as novidades dos setores de comunicação visual, sinalização, brindes e personalização, impressão digital e têxtil, somados também a uma curadoria sobre gestão e marketing.

Entre os destaques estão palestras e workshops com a participação de especialistas e embaixadores da feira em 2023, no “Fórum FuturePrint” e “Sublimação em Ação”, além de todo o conteúdo da edição de 2022 e séries como o “Mão na Massa”, “Histórias Inspiradoras” e “Papo Têxtil”.

A FuturePrint Xperience está ajudando a moldar o futuro do mercado com o fornecimento de insights, interação e informações práticas para apoiar os empreendedores do setor a impulsionarem seus negócios.

Acesse www.futureprintxperience.com.br e confira.

Plataforma FuturePrint Xperience

Site: www.futureprintxperience.com.br
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Comentários

Veja mais posts desta categoria