Acrílico é boa opção para box de banheiro

Mais seguro, leve e versátil que o vidro, CRYLIC permite que diferentes cores e formas sejam usadas no acabamento de banheiros; cuidado apenas com as falsificações.

São Paulo, 21 de novembro de 2016 – A Web Acrílicos, empresa associada ao INDAC – Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico –, retomou a oferta do CRYLIC – legítimo box para banheiro feito com o material. O componente é o mais leve e seguro do mercado e oferece inúmeras possibilidades ao decorador ou arquiteto, que podem incluir aos seus projetos mais cores e formas, o que não seria possível com os tradicionais boxes de vidro ou mesmo de plásticos menos nobres e, por isso, nada resistentes ou bonitos.

Para quem ainda não conhece as características do CRYLIC, vale conferir. Só não se deixe enganar por empresas que utilizam material de baixa qualidade, com preços muito inferiores aos do produto legítimo. Neste caso, o barato pode sair bem caro. Isso, por que, há no mercado produtos bem ruins. Alguns são feitos de poliestireno, também conhecido como falso acrílico. Eles são feios, desbotam, quebram com facilidade e arruínam qualquer projeto, além de colocar a segurança das pessoas em risco. Ao contrário, as chapas CRYLIC originais não apresentem relevos ou texturas. A espessura indicada pela empresa é de 8,0 mm e sua garantia é de 10 anos contra amarelamento.

Para que decoradores e arquitetos possam soltar sua imaginação, a empresa oferece uma infinidade de cores translucidas e chapas que podem ser curvadas com aquecimento. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o INDAC. O Instituto também mantém o programa Acrílico em Ação, por meio do qual, ajuda o cliente a pensar seu projeto e encontrar um transformador de acrílico mais indicado para cada caso. Tudo isso, gratuitamente. Contato através do site: www.ilac.indac.org.br, no link Iniciativas e Publicações e, depois, selecionar Acrílico em Ação – Assessoria Gratuita Especializada.

O acrílico é um material altamente resistente e de fácil limpeza, que deve ser feita com apenas água e sabão, nunca álcool ou outros solventes. Riscos superficiais, que podem aparecer com o tempo, são eliminados facilmente com polimento manual.

Mais informações sobre o Crylic, acesse: www.webacrilicos.com.br.

Sobre o INDAC

O Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico é uma organização criada em novembro de 2000, por empresários da livre iniciativa do setor para promover o uso correto do acrílico, difundir o conhecimento das suas propriedades e aplicações, além de ampliar sua participação no mercado, por meio da indicação de seus associados.

A entidade, geradora de negócios e difusora de conhecimento para o setor de acrílico, reúne atualmente 40 filiados em todo o país.

Para saber mais, acesse: www.indac.com.br ou ligue para (11) 3171-0423.

 

Comentários

Veja mais posts desta categoria