Shopping Cidade São Paulo: a presença do acrílico em um projeto inovador

Instalado no número 1.230 da Avenida Paulista, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties, tem área de 17 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo.

Shopping Cidade São Paulo: a presença do acrílico em um projeto inovador

Na área de entretenimento, oferece teatro e cinema. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário. Além de toda a infraestrutura, o visitante pode usufruir de um jardim de 2,4 mil m² a céu aberto, com árvores nativas, mesas, bancos e entrada livre. Localizado próximo ao Masp e ao Parque Trianon, seu projeto arquitetônico inovador tem pré-certificação LEED Gold, que atesta o atendimento a rigorosos requisitos de respeito ao meio ambiente e à ocupação sustentável.

Shopping Cidade São Paulo: a presença do acrílico em um projeto inovador

A comunicação visual do Shopping é toda em acrílico, principalmente em caixas estruturadas com chapas brancas leitosas de 8,0 mm de espessura, com iluminação interior em LEDs. O conjunto arquitetônico da edificação e o jardim externo combinam com uma sinalização moderna e sofisticada, e que atende a Lei Cidade Limpa do Município, em relação às dimensões e requisitos estéticos.

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *