Cose di Acrílico agora em um novo espaço e com novidades

Após 5 anos, 27 turmas e cerca de 330 participantes o treinamento “Transformação de Chapas Acrílicas” ou Cose di Acrilico, realizado pelo INDAC, tem novo patrocinador, a Castcril – maior produtora de chapas acrílicas da América do Sul.

O galpão-escola do Cose di Acrilico também tem novo endereço: Estrada Maricá Marquês, 1.055 – Santana de Parnaíba / SP, e conta com translado de van, ida e volta, do Terminal Barra Funda e Marginal Tietê até o local durante os três dias de curso.

A primeira turma após as mudanças acontecerá já na próxima semana: de 24 a 26 de maio, das 9 às 18H30, com visita programada à fabricação de chapas acrílicas na Castcril.

O treinamento é destinado a profissionais de comunicação visual, móveis e iluminação; arquitetos, designers e empreendedores que queiram se atualizar ou ingressar no mercado do acrílico.
O treinamento aborda, de maneira prática e teórica, as principais técnicas ou processos para se trabalhar corretamente com chapas acrílicas e é ministrado por profissionais com larga experiência no setor: arq. Carlos Rizzo Jr, Ricardo Kovaks, Leandro Sartori, Luan Martins, Rodrigo Sanches, Antonio Valezi e eng. João Orlando Vian.

Confira, neste vídeo, como funciona o curso sobre Transformação de Chapas Acrílicas

Também já estão abertas as inscrições para a turma de 26 a 28 de julho de 2021 pelo link: https://indac.org.br/cosediacrilico/

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Veja mais posts desta categoria