Empresas do setor de acrílico colaboram com doações de produtos de proteção aos profissionais da saúde contra o coronavírus

Cabe destacar neste momento de pandemia do COVID-19 e saturação dos recursos públicos para o tratamento da infecção, a doação de protetores faciais e cúpulas de entubação da Cristal e Cores. Os protetores faciais devem ser utilizados em conjunto com mascaras e óculos, enquanto que as cúpulas servem para evitar contaminação pelos profissionais da saúde durante procedimento de entubação. Os produtos foram doados para o Hospital Municipal de Parelheiros da Prefeitura de São Paulo.

As cúpulas de entubação são produzidas com chapas acrílicas cristais, cortadas, dobradas e coladas, possuindo elevada capacidade de higienização entre os inúmeros usos dentro de um hospital.

Veja este grande exemplo dado pela empresa Cristal em Cores no vídeo:

A Cristal e Cores é uma empresa associada ao INDAC e produtora de chapas acrílicas.

Outro exemplo a ser seguido foi a doação de caixas de acrílico para proteger os profissionais de saúde no momento de entubação de pacientes decorrentes da infecção de covid-19, evitando a contaminação pelo efeito da dispersão dos vírus.

As cubas, de 500 x 600 mm, foram produzidas com chapas acrílicas e doadas pela Casa do Acrílico do Rio de Janeiro para o Hospital Central do Exército e para o Hospital Federal de Ipanema.

Veja este grande exemplo dado pela empresa Casa do Acrílico no vídeo:

A Casa do Acrílico é mais um associado INDAC e processador ou fabricante de peças acrílicas.

A Solugrav, empresa de Tubarão, em Santa Catarina, foi outra associada INDAC que se mobilizou e produziu máscaras, incubadoras e abridores de portas, todo o material foi doado para o Hospital da cidade.

Veja este grande exemplo dado pela empresa Solugrav no vídeo:

Veja mais


Solugravwww.solugrav.com.br – (48) 3052-3322

Casa do Acrílicowww.casadoacrilico.com.br – (21) 3970-7005

Cristal e Coreswww.cristalecores.com.br – (11) 4661-7340

Comentários

Veja mais posts desta categoria