Acrílico Bold na premiação eSports

O Acrílico Cristal Bold foi utilizado no palco da maior premiação de jogadores de jogos digitais, o eSports. O produto foi escolhido por ter como característica 92% de transparência e foi utilizado como uma proteção para os painéis de LED instalados no piso do palco do evento. Para sua construção foram utilizadas 400 placas de Acrílico com o tamanho 50x50cm na espessura de 5mm.

Dois grandes desafios foram alcançados neste projeto: O primeiro foi a montagem dos painéis, que exige medidas milimétricas e ajustes para que tudo se encaixe corretamente, através de uma precisão que foi garantida pelo corte laser Bold e usinagem na fixação. Outro desafio foi o curto prazo de entrega e para isso a Bold utilizou toda sua estrutura verticalizada que vai desde a fabricação da chapa de acrílico cast até todos os processos de manufatura que dispõe internamente para atender a necessidade do cliente.

A NA Equipamentos, foi responsável pelo desenvolvimento e por fazer toda a montagem do palco, garantindo a segurança e instalação correta do material. O eSports é o mais importante evento de games do Brasil, sendo um dos maiores a nível mundial e foi transmitido para o mundo todo a partir da Sportv 3!

Para maiores informações sobre os produtos Bold acesse www.bold.net

Comentários

Veja mais posts desta categoria