Cabeceira de Cama em Acrílico, um sonho realizado

A Cabeceira de Cama em Acrílico é um daqueles projetos que marcam definitivamente a empresa que o torna realidade, além de criar laços com o cliente final e arquiteto, como expõe Gustavo Barreto, da GW Soluções em Comunicação Visual, “Tudo começou em uma reunião sobre outro projeto, quando a arquiteta, Cristina Barretto, comentou que a filha de uma cliente tinha um sonho de ter uma cama igual a da Barbie. Na mesma hora eu disse que iríamos fazer. Cristina nos solicitou iluminação em destaque e nos perguntou qual seria o melhor material. Sugerimos o uso do acrílico com iluminação através de LEDs. Fizemos, então, um estudo técnico para tornar aquele sonho realidade. A cliente aprovou o projeto logo na primeira apresentação, o que nos deixou muito motivados”.

Para a GW Soluções em Comunicação Visual não foi um projeto com muitas dificuldades técnicas, dada a experiência de mais de 5 anos trabalhando o acrílico com LEDs. Foram usadas chapas com espessura de 20,0 mm, com atenção especial para o acabamento das bordas da peça

Cabeceira de cama em acrílico
Detalhe para cabeceira em acrílico com chapas rosa e iluminação de LED

A GW, associada Indac de Aracajú – SE, viu este projeto como um desafio de criatividade e eficiência além de uma ótima oportunidade de acrescentar exclusividade ao seu portfólio. Isso revela que a criatividade aliada ao bom gosto e atendimento especializado traz resultados aos transformadores de acrílico de maneira compensadora: “Foi um sucesso total, todas as partes envolvidas gostaram do resultado, principalmente a criança que viu seu sonho realizado!”, relata Barreto.

Investindo na criatividade e relacionamento entre clientes finais especificadores, é uma das formas mais apropriadas dos transformadores de peças acrílicas se destacarem no mercado. O Indac terá sempre o prazer e a missão de apoiar iniciativas e bons projetos como esta Cabeceira de Cama da Barbie”.

Veja Também

Acesse o Website da GW Soluções em Comunicação Visual:

www.gwscv.com.br

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Veja mais posts desta categoria