Menaf

Empresa que possui toda a estrutura profissional e tecnológica para a produção de peças simples ou complexas, dispondo de corte a laser e injetoras, bem como de outros acabamentos como peças decoradas em silk screen.

Telefone: 11 2412.0081 / 2481.8609

Pais: Brasil

Cidade: Guarulhos

Vídeo Institucional:

Estado: São Paulo

Endereço: Rua Arthur Carl Schimidt, 70 - Cumbica

Saúde

menaf01
Incubadora em acrílico, cortada através do processo laser, isenta de arestas, com dobras suaves, coladas com perfeição, polidas com excelente propriedade óptica, possibilitando assim, visualização plena no seu interior, roscas usinadas, permitindo uma montagem compacta e única.

Produtos e Serviços

Acessórios para Automobilística, Aeronáutica, Motociclismo, Náutica, Banho, Buffet, Cozinha, Escritório, Informática, Aparadores, Barreira acústica, Biombos, Calhas de Iluminação e Ventilação, Divisórias, Domos, Janelas de proteção, Luminárias, Móveis Corporativos, Portas, Prateleiras, Visores, Comunicação visual, Displays, Painel informativo, Placas de homenagem, Placas indicativas corporativas, Placas de sinalização, Porta folder, Púlpitos, Sapateiras, Suportes para notebook, Suporte para óculos, Suporte para sapatos, Totens, Troféus, Decoração de interiores, Aquários, Luminárias, Caixas e tampas, Embalagem, Dispenser, Urnas, Instrumentos para Laboratório de Precursão, Médico Hospitalar, Odontológico, Tabuas para massagem cardíaca, Peças Técnicas, Painel elétrico, Projetos Especiais, Proteção de Equipamentos, Recipientes alimentícios, Adega para Bebidas, Baleiro, Bandeja, Porta copos, Porta guardanapos, Porta talheres, Reservatórios.

Recipientes para Alimentos

menaf02
Porta alimento em acrílico, cortado a laser, podendo ser colado ou moldado com facilidade e realçando a aparência do produto, evidenciado pela sua cristalinidade, totalmente inodoro, insípido, alta resistência a intemperes e dando forma exclusiva a seu projeto. É aprovado pelo Instituto Adolf Lutz para contato com alimentos e bebidas.

Peças Técnicas

menaf03
Peças técnicas em Acrílico permite alto desempenho na fabricação de peças técnicas, de usinabilidade fácil, sendo cortadas na serra, a laser, permitindo roscas variadas, serem tupiadas, plainadas, jateadas, silkadas, de ótima estabilidade dimensional, de boa resistência dielétrica e baixa condutividade, fácil modelagem, montagem de conjuntos e polidas, elevando a nobreza do plástico de engenharia.

Displays

menaf04
Seu ponto de venda ganha destaque e glamour, quando o acrílico demonstra com sua classe e distinção. Demonstrando um novo conceito de divulgação de seus produtos com notoriedade, cristalinidade e leveza, o acrílico dará ao seu produto o destaque correto para atingir seu publico alvo.

Veja mais posts desta categoria