Maior caminhão de acrílico do Brasil: para conhecer todas suas engrenagens

Já imaginou um caminhão transparente no qual você pode ver todas as suas engrenagens e sistemas? A Acrilmarco desenvolveu esse protótipo para Randon, que apresentou na Fenatran, maior feira de veículos pesados na América Latina, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 14 e 18 de outubro.

Com 18 metros e quase sete toneladas de acrílico, o modelo precisou de três dias para ser montado na feira. “Esse foi um dos nossos maiores projetos, um grande desafio para nossa equipe. Precisamos pensar em uma colagem especial e como seria essa montagem e desmontagem”, disse Eleandro Rostirolla, proprietário da Acrilmarco, produtora de chapas acrílicas e associada ao INDAC.

O caminhão também exigiu que a Acrilmarco trabalhasse em uma cor especial para as chapas acrílicas. “Quando recebemos esse pedido analisamos que para conseguirmos um melhor efeito deveríamos apostar no azul claro, que dá mais visibilidade e também representa a empresa”, contou.

Maicol Vigolo e Eleandro Rostirolla da Acrilmarco de São Marcos – RS

Além da chapa acrílica virgem azul claro, o caminhão também recebeu iluminação LED para obter mais destaque. “Foi um desafio, mas sabíamos que o acrílico era o material ideal para esse propósito. Esse com certeza é o maior caminhão transparente do Brasil”, finaliza Rostirolla.

Após a Fenatran, o caminhão de acrílico ficará em exposição na sede do Grupo Randon.

Veja Mais


ACRIMARCO
www.acrilmarco.com.br
(54) 3291-1757

Comentários

Veja mais posts desta categoria