Tronord oferece equipamentos diferenciados ao mercado do acrílico

A Tronord é distribuidor autorizado Trotec – líder mundial em tecnologia laser – para todo o Nordeste e Pará, fornecendo produtos de qualidade aos seus parceiros.

Os equipamentos Trotec sãomáquinas de primeira linha, projetadas e fabricadas na Áustria, eficientes em matéria de corte e gravação para os mais diversos materiais, principalmente chapas acrílicas.  São equipamentos próprios para trabalhos personalizados, gerando excelente custo/benefício.

Vale focalizar a linha de máquinas laser Speed e SP para acrílico – modelos Speed 300, 300 Flexx, 400 e 500, além da SP 500 e 1500: com potencias que variam de 60 a 400W.

As áreas de trabalho variam de 726 x 432, 1000 x 610, 1245 x 710 e 1500 x 1250 mm e os tubos são disponíveis com laser de CO² , laser de fibra ou ambos.I

RAYJET

Outra linha de equipamentos diferenciados da Trotec é RAYJET – adequadas para gravações.

O uso do Rayjet torna o trabalho de gravação e corte sensivelmente mais fácil, pois as máquinas desta linha são fáceis de usar, precisas, rápidas e confiáveis.

O Rayjet é ideal tanto para o gravador profissional quanto para quem usa laser por hobby ou pela primeira vez, independente da aplicação – facilitando sua vida desde o princípio!

Os equipamentos já vêm completamente calibrados e prontos para uso – basta desembalar e seguir as instruções de instalação para começar a diversão: plugar e disparar!

A tecnologia Rayjet mantém os custos de manutenção e serviço no mínimo e, por isso, os custos operacionais são muito baixos.

Tecnologia de aspiração Trotec:  Filtragem confortável de poeira, gases e odores para uma longa vida útil do sistema a laser e resultados ideais de gravura e corte.

O equipamento de aspiração Atmos da Trotec cuida de uma operação segura e limpa do sistema a laser. Remove poeira e gases de forma confiável do espaço de processamento e graças ao filtro de carvão ativado, filtra odores que surgem durante o processamento a laser e suporta a melhor qualidade de gravura e de corte.

Com a escolha do equipamento de aspiração Atmos é assegurada uma longa vida útil do aparelho a laser. Os equipamentos de aspiração Atmos da Trotec são ajustados aos sistemas a laser Trotec e recebem assistência técnica juntamente com os equipamentos a laser.

Download do manual de exaustores

Gerhard Marschallinger visitando a fábrica da Trotec na China.

Entre em contato com a Tronord

Central de atendimento: 75-2101.7272 e 2101.7266


Comentários

Veja mais posts desta categoria