Regras do Associado

Selo_Assoc_Indac_restrito_cont_brancoFormalidades

Para se associar ao Indac a empresa deve ser formalmente constituída, contando com razão social, CNPJ, endereço e registros adequados. A empresa associada também se compromete a emitir Notas Fiscais dos faturamentos realizados, registrar funcionários de acordo com as leis trabalhistas e pagar os compromissos assumidos. Também deve possuir regulamentação aprovada pelos órgãos ambientais responsáveis. A preocupação quanto aos riscos a saúde e segurança dos funcionários durante o processo deve ser constante, assegurando a integridade dos trabalhadores.

Ética

Os associados Indac devem tomar atitudes éticas nos negócios, como informar as reais propriedades dos produtos comercializados, suas vantagens e inadequações. O atendimento das reclamações e solicitações dos clientes também deve ser considerado como indispensáveis para o bom relacionamento comercial. Deve ser informado aos clientes o tipo de matéria-prima utilizado, como chapas cast, extrusadas ou recicladas. Se necessário, informar os laudos de conformidade dos fornecedores das chapas relativas as Normas NBR-ISO 7823-1 e 7823-2.
Este documento é assinado por todos os associados Indac, sejam produtores de matérias-primas, fabricantes de equipamentos, distribuidores ou transformadores de peças.

 

Salvatore Iannelli
Diretor Presidente do Indac
São Paulo, outubro de 2015.