O acrílico bem representado na Feira Serigrafia Sign 2016

O Acrílico esteve muito bem representado na maior feira do mercado de comunicação visual da América Latina, a Serigrafia e Sign 2016. Nesta edição algumas empresas associadas ao Indac puderam trazer ao publico novidades relevantes ao setor, veja algumas delas.

Castcril

Estande da Castcril na Serigrafia e Sign 2016

O objetivo da Castcril na feira Sign 2016 foi apresentar-se como a empresa líder na fabricação de chapas acrílicas cristais e coloridas no Brasil e demonstrar que tem capacidade de atender com agilidade processadores de todas as regiões do país.

Solugrav / Laser Jr

Estande da Laser JR na Serigrafia e Sign 2016

A Solugrav / Laser Jr se posiciona como uma das lideres em tecnologia de gravação e corte a laser em acrílico quando o assunto é precisão. E dando continuidade a esse posicionamento, trouxe à feira as sua Maquinas de Dobra para acrílico e um filtro para máquina a laser totalmente nacional.

feira-sign-2016-02

Victor Ciola

Estande da Victor Ciola na Serigrafia e Sign 2016

A Victor Ciola uma das empresas mais tradicionais quando se fala em automação no mercado, demonstrou suas máquinas que contam com proteções inteligentes em volta de toda área de trabalho das Routers CNC, em conformidade com as normas de segurança NR10 e NR12, atende ao público mais exigente no quesito segurança.

Para quem busca mais produtividade e precisão a Victor Ciola apresenta a tecnologia Opti Cam, que busca pontos de referência na mesa de trabalho para fazer um corte preciso sobre chapas acrílicas e outros materiais já impressos.

Estande da Victor Ciola na Serigrafia e Sign 2016

Sinteglas

Estande da Sinteglas na Serigrafia e Sign 2016

Quando falamos de colagem de acrílico o nome que vem rapidamente na mente de todo acrileiro é o da Sinteglas. O maior fabricante de cola para acrílico do Brasil nesta edição da feira fez muito sucesso com aulas e dicas ao vivo incrementadas com a exibição em um telão, e aproveitando toda esse estrutura apresentou a sua nova Cola Acricol 700, um produto que promete ser  a solução contra bolhas e manchas na laminação de letras em chapas acrílicas. Esta cola vem com um promovedor de capilaridade que na pratica prepara a superfície da chapa que irá receber a colagem, os resultados foram ótimos. Não menos importante a Sinteglas apresentou sua nova linha de chapas que imitam madeiras e outras textura que estão fazendo sucesso no setor de moda.

Estande da Sinteglas na Feira Serigrafia Sign

Engraver

Estande da Egraver na Serigrafia e Sign 2016

A Engraver trouxe para a feira a novidade da parceria com a empresa Lexno, que criou a marca Lexgraver, esta parceria de duas das maiores empresas do setor de Router e Corte Laser para comunicação visual amplia o leque de produtos das empresas e também traz a opção ao publico da compra pelo BNDES de equipamentos 100% nacionais.

VP Máquinas

Estande da VP Máquinas na Serigrafia e Sign 2016

A VP já conhecida pelas suas máquinas dobradeira de acrílico, nesta feira trouxe novidades que ampliam a sua linha de soluções para o mercado de acrílico, tendo como novidades: Politriz monofásica de 3 velocidades, mesa de trabalho com tupia, mesa para colagem de chapas acrílicas e insumos para polimento.

Estande da VP Máquinas na Serigrafia e Sign 2016

ECNC

ECNC

A ECNC é uma empresa que se especializa em produzir máquinas de corte e gravação a laser para acrílico e comunicação visual. Nesta edição da feira foi apresentado o modelo 1060 que utiliza servo motores, dando mais precisão ao processo. Também foi apresentada uma Máquina de Corte a Laser que possui uma grande área de trabalho e capacidade de corte. A ECNC como tem produtos nacionais é uma ótima opção para o financiamento pelo BNDES.

Máquina de Corte a Laser ECNC

Comentários

Veja mais posts desta categoria