Dobradiças em Acrílico – A diferença mora no detalhe

O acrílico é uma das matérias-primas adotada por fabricantes de móveis, designers e arquitetos que desejam agregar valor aos seus projetos, por meio da utilização de peças que aliam qualidade e beleza incomparáveis. E é exatamente com esse olhar criterioso que renomados profissionais têm conquistado a confiança de clientes que prezam pela beleza e pelo cuidado no acabamento das peças que adquirem ao usarem as Dobradiças em Acrílico, seja um móvel que ganhará destaque em uma sala de estar ou uma caixa de sugestões que ficará exposta em uma loja.

Dobradiça em Acrílico

Dessa forma, a beleza no acabamento das peças tem sido cada dia mais valorizada por profissionais e clientes, especialmente nos pequenos detalhes, como na escolha das dobradiças utilizadas para fechar materiais como urnas, caixas e displays. “As dobradiças e fechos em acrílico dão um toque especial e valorizam as peças produzidas com o material. Ainda que não sejam tão resistentes como as de metal, sem dúvida, garantem um acabamento simplesmente perfeito à peça”, explica Ricardo Holander, proprietário da Acrillander, empresa que produz e distribui dobradiças para o mercado nacional.

Os modelos mais simples de dobradiças em acrílico, e também os mais utilizados pelos clientes da Acrillander, estão disponíveis nas medidas 80×50, 45×36 e 27×37 mm (altura x largura considerando as duas abas).  A empresa também fornece a dobradiça com fecho, que mede 27×63 mm e por fim, vale destacar os encaixes cristais para colagem dos cantos em 45° das caixas e urnas.

Dobradiça em Acrílico

A Acrilopes, empresa produtora de peças, utiliza as dobradiças em acrílico na fabricação de urnas e caixas articuladas. “Adquirimos trimestralmente, em média, 100 pares de dobradiças, sendo que 90% delas são utilizadas na produção de urnas”, explica Renato Lopes, diretor da empresa que costuma manter urnas em estoque para atender aos clientes que, normalmente, só se dão conta de sua falta horas antes de realizar um sorteio.“Usamos as dobradiças transparentes por uma questão estética já que ela compõe melhor o conjunto e traz um resultado final mais atraente”, finaliza.

Fabricantes de Dobradiças em Acrílico

Acrilopes
Fone: (11) 2047.0430
www.acrilopes.com.br

Acrillander
Fone: (11) 5533.3131
www.acrillander.com.br

Comentários

Veja mais posts desta categoria